Star Wars (video)

Três Ferramentas Que Vão Auxiliar Você Escolher O Nome Melhor Para Tua Loja


Nunca é tarde para incluir um web site corporativo pela estratégia digital de sua organização. https://findlay.kroogi.com/en/content/3639974-Como-Montar-Um-Site-Profissional-E-Responsivo.html são ótimos referências de tráfego e um dos canais mais usadas pelos negócios digitais pra trazer “e-mails quentes” (os leads) pelo inbound marketing. Tudo bem, concordo que blogar soa bem menos atraente do que o Medium “Mulheres que Escrevem”, as outras máscaras de Pokémon no Snapchat ou a popularidade da Gabriela Pugliesi no Instagram.


Todavia sabia que um blog conversa com todas estas mídias sociais, cabendo perfeitamente em estratégias crossmedia? Além de ser o tipo de canal completo o suficiente pra se tornar um ponto de encontro com seus clientes, agregar inmensuráveis formatos de tema, nichar sua audiência, interagir com públicos específicos e propagar os valores da tua marca.


Isso sem revelar as vantagens de estar 24 horas online. Um site responde às perguntas dos freguêses muito rapidamente, atende a inúmeros usuários com a mesma indecisão ao mesmo tempo e dá os benefícios do seu negócio em conteúdos imensos. Ponto de encontro, o meu site? É. Neste instante viu o tamanho da comunidade do Jovem Nerd?


E a longevidade do Bored Panda e do Techtudo? https://www.evernote.com/shard/s653/sh/e1e541a5-1ade-40dd-bc03-f1ffdd20a852/c31fc51cf8bf8ec15b5032000ad54416 de 1.440 postagens estão sendo escritos e publicados a cada minuto (só) pela plataforma WordPress. http://deathbeet09.beep.com/.htm?nocache=1530667007 , isto são 2.073.600 milhões de artigos por dia. Diariamente. E se você prefere checar se o que digo é verdade, é só referir o Worldometers. O superior propósito de blogar é… Bem, depende da sua estratégia. Ou como você responderia a pergunta: “Por que desejo estar online? Comece da forma mais acessível, rascunhando a resposta em um bloco de notas ou folha de papel. No momento em que você souber com clareza por que quer seu negócio online, perceberá que é a tua resposta vai guiar a trajetória, jovem padawan. Automatizar processos e tarefas como um blogueiro profissional para alimentar seus canais. Quando precisei criar um projeto de site pra um banco digital chamado Bytebank, comecei com uma busca de frases-chaves e a descrição das personas, seus interesses, medos e problemas.


Procurei participar de grupos e comunidades no Facebook, investigando o que o público comentava e quais perguntas compartilhavam sobre bancos digitais. Portanto, conhecendo o tipo de linguagem utilizada pelas personas do banco nas mídias sociais, montamos em equipe a estratégia de atração de leitores pro website. Assim como pensamos em adicionar canais desde o começo, criando uma fanpage e instalando um formulário pela barra lateral (sidebar) do site para capturar e-mails. Direcionados para uma plataforma de e-mail marketing, o Mailchimp, as respostas dadas geram listas de e-mails segmentadas, pro banco acrescentar sua base de e-mails. Chamamos este formulário de opt-in e instalá-lo em teu site pode auxiliar a nutrir tua base de leads. Para transmitir conteúdos estratégicos, você pode usar o Canva e criar artes visuais (isto se você não for um designer ou não dispuser de um pela equipe, claro). No Canva, eu gosto de gerar e-books e oferecê-los na homepage do website em troca do e-mail dos visitantes que desejarem fazer o download.



  • Certificado de validação completa

  • dez - Avalie os resultados

  • Não imagino como obter tráfego

  • Anonimo citou

  • 10 Como se acrecenta uma foto ??? 10.Um Resposta (copiada) do Garavello

  • 40-60% - Web sites de conteúdo

  • Teste chamadas de ação (CTAs) na imagem




Mesmo que pareça meio old school ou passe a impressão de envolver muito empenho e tempo pela fabricação de conteúdos, blogar é uma atividade valorizada por profissionais de marketing na autonomia. Porque não há intermediários entre as plataformas de blog e teu negócio, o que facilita o relacionamento direto com tua marca.


Por que adicionar um web site corporativo em sua estratégia de marketing digital? http://saudeetreinos50.jiliblog.com/14698983/como-montar-um-ebook-de-sucesso-pra-receber-dinheiro têm outro fundamento agregado: gerar sentimentos positivos sobre tua marca. E assim sendo, fazemos o branding, ou melhor, a impressão dos valores da tua marca na experiência relacional com teu público e persona(s). Ao reforçar seu branding, abre-se um canal de conexão, como um ponto de encontro, entre teu público e marca.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *